quinta-feira, 24 de abril de 2008

reportagem retirada do Blog do Raimari sobre a "TV" que tanto ofende ao povo culto de Xapuri







TV Xapuri






"Deixem o homem trabalhar"



A prefeitura de Xapuri faz investimentos e realiza obras para melhorar a qualidade das transmissões da TV Xapuri, canal 7 (repetidora do SBT). Um novo transmissor foi comprado para que as imagens, antes em preto e branco, cheguem em cores nas casas dos telespectadores, segundo os responsáveis pela "emissora".


O apresentador do Jornal Xapuri, Josimar Tavares, diz que com trabalho é que se respondem às críticas recebidas. "Com certeza a gente num samos (sic) pessoas tão profissional (sic), mas a gente tem feito o que pode pra levar as informação (sic) até sua casa", diz ele durante uma transmissão ao vivo do programa.



A repórter Sandra Ferreira mostra, em um dos programas, como funciona o Complexo de Comunicação de Xapuri, os novos equipamentos e as melhorias obtidas recentemente. "Quando nós chegamos aqui só tinha um manitor (sic), hoje como você pode observar nós temos três. Mudou muito o nosso estudo (sic) da TV Xapuri", explica.Sandra Ferreira manda ainda um recado para os críticos: "As pessoas criticam demais e não deixam as pessoas que querem trabalhar, trabalhar. Então vamos deixar o prefeito trabalhar, quem não deixa ele trabalhar que pelo menos não atrapalhe", diz a aspirante a Fátima Bernardes.

◙ O recado da repórter Sandra Ferreira é para mim e a TV Xapuri é a mesma que o prefeito usa para me xingar de canalha, patife e imbecil, entre outros predicativos nada elogiosos. Não se sabe, ao certo, o grau de legalidade do uso do espaço da retransmissora local do SBT, que tem sua programação interrompida diariamente para que o Jornal Xapuri seja levado ao ar. De jornalismo o programa não tem absolutamente nada. Não informa, somente promove o prefeito (se é que com a péssima qualidade de todo o conjunto da emissora - técnico e humano - se possa promover algo ou alguém) e tem como único objetivo, escondido por trás da fachada jornalística, servir de canal para que Vanderley Viana insulte e desmoralize toda a sorte de adversários ou inimigos que julga possuir.
Postado por Raimari Cardoso

Nenhum comentário: